Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Estadual de Goiás e pós-graduação em Linguagem Audiovisual pela Faculdade Alfa América (SP), possui em sua trajetória a direção de diversos curta-metragens finalistas e premiados:
“Dejejum” (2014), finalista do concurso SKY Directv+Cinema e Melhor Filme na 13ª MAUAL – Mostra de Audiovisual Universitário e Independente da América Latina (MT).
“Ensaio sobre um fim de mundo“, curta com roteiro do diretor goiano Getúlio Ribeiro e co-direção com Jônatas Borges, selecionado para a Mostra Competitiva do Júri Oficial do FICA (Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental) em 2016 e venceu a Mostra UEG do mesmo ano na categoria melhor filme.
Em 2017, dirigiu o documentário “Imbilino vai ao cinema“, premiado no projeto Curtas Universitários do Canal Futura em parceria com a ABTU e a Globo Universidade, e melhor filme regional no III Pirenópolis Doc – Festival de Documentário Brasileiro.
No mesmo ano, dirigiu o curta de ficção: “Perambulação“, seleção internacional na Trash – Mostra Internacional de Cinema Fantástico, levou o prêmio de melhor ator no 16º NOIA – Festival do Audiovisual Universitário – CE, finalista no concurso “SKY apresenta DIRECTV Cinema+” (2018) e prêmios de Melhor Ficção e Melhor Ator no 4º Favera – Festival Audiovisual Vera Cruz – GO (2017).
Em 2021, pela Brasbravel roteirizou o indie game “O Conto de Ada”. Atualmente, está em fase de finalização do curta de animação “Balada para Raposo Tenório” e do roteiro do indie game “Portais de Cronos”.
Jogo Favorito: No Man’s Sky
Álbum Musical Favorito: Rubber Soul (The Beatles)
Filme Favorito: The Thirteenth Floor (1999) de Josef Rusnak
Série Favorita: Dark